Esta carta mostra as grandes unidades de relevo que compõem o território cubatense. Ao se referir ao relevo, é importante lembrar que não é apenas a forma (a geometria) que importa, mas também os materiais e processos que participam da sua formação, no tempo e no espaço. Nesta carta foram destacados os três grandes tipos de relevo dominantes na área retratada, sem entrar em aspectos relativos aos processos e materiais.
Em busca de novos horizontes, um olhar sobre nosso território se faz necessário. A partir do hoje, se faz o amanhã.
Para início de conversa...
Como diz o nome do blog, estamos interessados em gerar um novo mapa desse município, incorporando as preocupações, angústias, sonhos e esperanças das pessoas que são capazes de sonhar. Queremos uma cidade nova para tempo novo! Então, vamos à luta!
Aqui vamos privilegiar as propostas, acima das preferências políticas. Então, todos tem espaço aqui, na medida em que encaminhem propostas honestas para o desenvolvimento do município.
Naturalmente, é necessário ter algum parâmetro, então eis algumas regras básicas!
- Aqui se respeitam os direitos humanos: nada de racismo, sexismo nem preconceito social, de credo ou crença. Qualquer referência a esses temas deve ser feita com respeito e o maior cuidado com o sentimento alheio.
- Estamos todos indo na mesma direção, então, respeita-se sempre a opinião alheia, por mais que pareça absurda e desde que essa opinião respeite as regras propostas acima.
- Mantenha o bom humor, não seja sarcástico nem irônico de forma maldosa. A ironia precisa ser um fator de crítica, não de agressão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário